Onde investir dinheiro em 2021

Um novo ano se aproxima é muitas dúvidas são levantadas pelos os empreendedores, que não sabem onde e nem como investir dinheiro em 2021. Com o atual cenário de crise principalmente agora com o segundo surto do COVID-19. O jeito é apelar para o mercado financeiro que vai permitir para o ano de 2021 muitas possibilidades.

Com a chegada breve de 2021 você já parou para pensar onde vai investir o seu dinheiro em 2021?

É claro que você quer investir para que o seu dinheiro renda retorno, para isso o ponto principal é estudar.

Renda fixa – Quais melhores investimentos para 2021?

Mulher fazendo análise do mercado de ações Vetor grátis
RENDA EXTRA – REPRODUÇÃO DE FREEPIK

É extremamente importante que você saiba onde investir o seu dinheiro em 2021, é fundamental ter uma reserva também de emergência.

Uma dica de ouro é montar uma carteira de investimentos, você pode utilizar sua renda fixa para reservar e até mesmo criar um caixa de emergência para que você diversifique os seus ativos e até mesmo ganho de um dinheiro extra para eventuais oportunidades de investimentos.

Em Portugal o setor que estar em plena expansão é o MERCADO IMOBILIÁRIO. Considerado o topo de linha para quem deseja investir, porém outros dois campos de atuação como turismo e tecnologia.

Onde investir o meu dinheiro em 2021?

Portugal é o foco dos investimentos e considerado o terceiro país mais seguro do mundo a respeito das movimentações financeiras.

O que aquece a economia é a grande procura de estrangeiros que desejam visitar e morar na cidade. Outro segmento que estar crescendo disparado é o mercado imobiliário, o país é muito visitado e residido por brasileiros.

De fato Portugal é o oásis de quem quer investir. Se as expectativas do próximo ano ser cumprirem, tudo indica que o mercado vai crescer ainda mais…

É um país muito receptivo, recebe os seus investidores de braços abertos, é com isso há muitas oportunidades de incentivos a respeito dos investimentos.

Quero investir em Portugal, quais são as melhores opções?

Portugal comparado ao tamanho do Brasil é bem pequeno, no entanto ele compartilha uma hospitalidade incrível, características bem positivas como relação ao idioma e uma cultura apaixonante.

Agora quando falamos em politica, quesitos sociais e economia é um país mais desenvolvido que o Brasil. Enquanto o Brasil ser preocupa com o surto do COVID-19 que vem se alastrando, por conta da falta de respeito das pessoas, criminalidade, saúde e educação que andam em indicadores dúvidosos.

Portugal por sua vez ganha destaque e estabilidade econômica em vários outros setores, por isso que o número de investidores em Portugal é cada vez mais crescente.

Vamos falar a seguir do TOP 3 das opções onde investir o seu dinheiro em 2021

Imagem gratis no Pixabay - Dinheiro, Moeda, Investimento | Emprestimo  consignado, Gestão de dinheiro, Consignado
RENDA EXTRA – REPRODUÇÃO DE PIXABAY

Mercado imobiliário: Em constante crescimento o mercado proporciona ótimas opções de rentabilidade, isso por conta da alta demanda é procura do local. A dica é comprar imóveis em Portugal vai gerar bons rendimentos tanto para venda, quanto para alugar, podemos afirmar isso a curto, médio e longo prazo.

Turismo: Quando falamos de beleza Portugal é uma região de culinária, praias e cultura incrível. Após o evento do COVID-19 o cenário tem ser recuperado com grande busca em procurar a região.

Tecnologia: O  negócio de tecnologia financeira é um dos negócios de crescimento mais rápido. A combinação de instituições financeiras e tecnologia é muito popular no país, e o país se tornou um dos centros de tecnologia da Europa.

Edtechs é outro departamento de desenvolvimento abrangente que combina educação e tecnologia para desenvolver soluções.

Segmentos de mercado como realidade virtual aumentada, impressão 3D, desenvolvimento de aplicativos, hardware e software, agronegócio, gestão de saúde e hospitalar, mobilidade urbana, tecnologia vestível, sustentabilidade, drones e gestão urbana (inteligente) também são Boa escolha. Na verdade, há espaço para vários ramos da Internet das Coisas (IoT ou Internet das Coisas).

Deixe um comentário