Onde investir meu dinheiro em 2020

Ser investidor já sabe que um dos seus maiores desafios é saber onde vai investir o seu dinheiro em 2020. É importante no momento como este saber onde você vai investir o seu dinheiro, o seu trabalho e desafio será buscar todo o conhecimento possível.

Onde investir o meu dinheiro em 2020

Imagem gratis no Pixabay - Dinheiro, Moeda, Investimento | Emprestimo  consignado, Gestão de dinheiro, Consignado
INVESTIMENTOS – RENDA EXTRA – REPRODUÇÃO DE PINTEREST

Onde investir meu dinheiro em 2020?

Você sabia que Portugal é uma região habitada por muitos brasileiros?

Sim, de fato a cidade esbanja beleza, cultura e uma economia muito melhor que o Brasil, consequentemente por isso a busca por morar na região é enorme.

Ganhar dinheiro é o desejo e sonho de qualquer pessoa, principalmente por conta dos últimos tempos difícil que estamos passando por conta do Surto do COVID-19.

É a busca por multiplicar recursos é constante, dinheiro parado não é nada rentável, por isso é preciso investir, desde que esse investimento seja seguro é bem vantajoso para o investidor.

Então ser você é iniciante convido a estudar bastante sobre o assunto para não perder dinheiro.

Portugal é de fato o país promissor quando o assunto é investimento, tem crescido muito no ramo e por conta disso vamos contar a seguir os 4 melhores investimentos hoje para que você invista ainda esse ano (2020).

Imagens Renda Extra | Vetores, fotos de arquivo e PSD grátis
INVESTIMENTOS – RENDA EXTRA – REPRODUÇÃO DE FREEPIK

Investir em Portugal é vantajoso?

O Brasil vive um momento delicado na economia, principalmente na política.

Essa instabilidade institucional leva à insegurança e ao medo dos investidores que tendem a destinar recursos para países mais estáveis ​​e economicamente confiáveis.

Apesar de ser um país pequeno geograficamente, Portugal tem-se revelado um local ideal para o investimento. Portugal tem uma localização geográfica ímpar.

Conduzindo aos recantos mais prósperos do continente europeu, e uma população de mão-de-obra jovem e qualificada.

Pelo que Portugal sempre atraiu o interesse de empresários de todo o mundo.

Hoje mais de 80% da população de jovens portugueses estão desempregados, o que significa que novos investidores têm a oportunidade de se apoderar desta mão de obra e contratá-la para a sua atividade empresarial.

Os 4 melhores investimentos para usar o seu dinheiro em 2020

1. Turismo em alta

A maioria dos brasileiros que sai do Brasil para trabalhar e investir em Portugal vê o turismo como uma ótima estratégia.

Portugal possui belas paisagens, um clima agradável, uma gastronomia única e pequenas áreas que podem ser visitadas em poucos dia.

Consequentemente é o que torna um destino popular, principalmente europeus e americanos. Além disso, a indústria do turismo também fez progressos consideráveis.

2. Mercado imobiliário em constante crescimento

O custo de vida em Portugal ainda é três vezes inferior ao custo de vida perto da Torre Eiffel em Paris.

A elevada qualidade de vida aliada a preços acessíveis tem atraído muita gente a prestar atenção às vantagens de viver em terras portuguesas, intensificando assim o mercado imobiliário.

Portugal já ocupa o terceiro lugar entre os países onde os brasileiros mais investem no mercado imobiliário, atrás dos Estados Unidos e da França.

3. Invista em E-commerce

O e-commerce é uma tendência forte em todo o mundo, e também nos países ibéricos. A demanda por serviços continua crescendo.

A principal vantagem nessa área está relacionada ao custo. Não há necessidade de possuir um espaço físico ou contratar muitos funcionários para administrar uma loja virtual.

Além disso, os produtos podem ser vendidos em todo o mundo.

Portanto, é uma excelente escolha para os brasileiros que desejam investir em Portugal.

4. Preste serviços

O setor de serviços é outra parte dos brasileiros que costuma investir em seus recursos, seja capital ou mão de obra.

Como os pagamentos são feitos na moeda local, o euro, esta é outra área que costuma despertar o interesse dos brasileiros que vivem ou visitam Portugal.

Serviços como salões de beleza também são muito econômicos em Portugal. Como o preço dessas atividades costuma ser alto na Europa, o que é comum no Brasil, muitos brasileiros apostam nessa área como forma de ganhar dinheiro na região.

Deixe um comentário